terça-feira, dezembro 24, 2013

Olá humanos *--*

 Olá seres que visitam esse blog!
Faz muuuuito tempo que eu não entro, 
e bem, não tenho muitos motivo ^^
É que nesse ano eu resolvi rever todos
os filmes de Harry Potter, e também
quase nunca ficava no pc, e além
do mais, ganhei a trilogia do Jogos Vorazes, 
e tenho que ler não é?  Bem, nesse post 
eu vou falar sobre mais ou menos oque me aconteceu nos ultimos meses....






Vamos começar pelo Halloween, bem, depois que teve aquele post meu, não aconteceu nada de mais, que eu me lembre, fiz novas amizades, muito boas por sinal, olha ai a minha BFF de   <--   Campinas  

O nome dela é Kauane, apelido Kakau, e tals, e é super legal mesmo! Eu amo muuuito ela *--*
To muito feia na foto, só coloquei
porque to com o livro!
   Nesse dia agente foi no shopping ver o filme "Em Chamas" do Jogos Vorazes, e foi nesse dia que eu ganhei o primeiro livro da trilogia:





              Enfim, eu vi o filme, que foi extremamente perfeito!! #AEsperança #Novembro2014 #Partiu

E esse tempo todo se resumiu em eu ir pra casa dela, ela vir pra minha casa, e essas coisas. Chegando mais perto de hoje, eu ganhei os outros dois livros da trilogia, e então, completei minha primeira saga *o*













    Esses dias eu fui contar meus livros, e resolvi tirar uma foto:


Bem, esses são todos meus livros,
 mas está faltando um que eu emprestei, 
eu vou coloca-los na ordem de cima pra baixo:

Percy Jackson - Mar de Monstros
Jogos Vorazes
Em Chamas
A Esperança
Os segredos mais secretos das Pretty Little Liars
Diario de um Banana **
Diario de um Banana - Rodrick é o cara
Diário de um Banana - Gota d'água
Um principe fora do comum
BatPat
Um diario para dividir com suas amigas
Diário Otário - É melhor fingir que isso nunca aconteceu
Diário Otario - Tem um fantasma na minha calça
Diário Otário - Eu sou a princesa ou o sapo?
A Última Música

O que eu coloquei ** significa que esta faltando, e esses são meus livros ^_^ 
     Eu já estou quase acabando de ler o Em Chamas, e depois parto pro A Esperança! Ah, hoje eu estou em Santa Catarina, e ontem eu estava em Curitiba, adivinha pra onde eu estou indo? Pra Rio Grande! Ebaa! Finalmente vou poder ver meus amigos e meus familiares, então é isso, amanhã cedinho começo viagem, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free