terça-feira, fevereiro 18, 2014

Flappy Bird -.-'

Quem já jogou Flappy Bird ?
Só quem já jogou sabe o quanto esse jogo
é do demônio!
É praticamente impossível
não se irritar com isso!
As vezes da vontade de jogar 
o celular/tablet/Ipad
no chão! 
Neste post eu vou falar mais sobre esse 
jogo, e sobre o seu criador que excluiu ele!




   Bem, todos que já jogaram sabem o quanto é viciante, e foi por esse motivo que o criador de Flappy Bird, Dong Nguyen, tirou ele do ar. Ele afirma que o jogo foi criado para ser jogado em momentos de relaxamento, mas obviamente isso acabou virando um grande problema.
  Dong disse que sua vida não tem mais sido tão confortável como antes, e mesmo ganhado U$ 50 mil por dia, ele disse que não se sentia a vontade com o sucesso. 
   Porém, antes de Nguyen excluir o jogo, surgiram muitas outras cópias, irritantes e viciantes como o original, algumas como  "Flappy CrocodileClumsy BirdFlappy Dragqueen " entre outros.
   Qual é o seu recorde nesse jogo? Bem, eu tenho orgulho de afirmar que o meu é 20! Parece pouco para quem não conhece o jogo, mas todos sabemos que é muito difícil até passar de 2.

     Mudando de assunto, faz muito tempo que eu não entro no blog, as vezes por falta de assunto, mas outras por falta de tempo.  Porém eu vou tentar entrar mais, e vou mudar esse layout, porque né, já ta a muito tempo!
   Então é isso, depois comentem qual foi o seu recorde nesse jogo extremamente viciante! Não precisa ser necessariamente no Flappy Bird, pode ser em alguma cópia também. Tchaau :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free